Baile dos Bancários fez tanto sucesso que já tem reservas para o próximo

Mais de 40 pessoas se divertiram até as 5 horas da manhã no Baile dos Bancários de Cornélio Procópio Mais de 40 pessoas se divertiram até as 5 horas da manhã no Baile dos Bancários de Cornélio Procópio
quarta-feira, 06/09/2017

A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio foi só sorrisos com o sucesso do Baile

Mais uma vez, o tradicional Baile dos Bancários de Cornélio Procópio superou as expectativas do Sindicato e dos convidados, tamanho foi o sucesso do evento em comemoração ao Dia 28 de Agosto, Dia da Categoria Bancária.

Gilmar Juliani, diretor de Esporte e Lazer do Sindicato de Cornélio Procópio, afirma que as mais de 400 pessoas presentes dançaram até as 5 horas da madrugada ao som da Banda OZ, que apresentou um ótimo repertório, contemplando todos os gostos musicais.


A Banda OZ foi responsável pela animação do Baile dos Bancários de Cornélio

Os petiscos, bebidas e as massas servidas para repor as energias dos convidados foram preparados pelo Buffet Champagne. Teve também “Bar Mexicano” e porções de boteco.

“O Baile foi só sucesso! Recebemos muitos elogios e tem gente que até já fez reserva de mesas para a próxima edição”, relata Gilmar, lembrando que por este motivo o Baile dos Bancários de Cornélio Procópio é um dos principais eventos da Região.

Por Armando Duarte Jr.


O Baile reuniu bancários, bancárias e convidados da Região Norte do Paraná no dia 2/09 na Associação Atlética de Cornélio Procópio
 
Gilmar Juliani (à dir), diretor do Sindicato e responsável pela organização da festa, numa pausa para a selfie

 

COMPARTILHE