CORNÉLIO PROCÓPIO

Sindicato presta homenagem às bancárias com Kit de hidratantes

Tais Ferreira e Carlos Alberto Martins, diretores do Sindicato de Cornélio Procópio, distribuem os brindes a bancárias do Itaú Tais Ferreira e Carlos Alberto Martins, diretores do Sindicato de Cornélio Procópio, distribuem os brindes a bancárias do Itaú
sexta-feira, 08/03/2019

Bancárias do Bradesco recebendo seus Kits de hidratantes

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher – 8 de Março, a diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio está distribuindo para as bancárias e também aos bancários para que estendam a homenagem a suas companheiras ou mães, um Kit de hidratantes.

“É um conjunto de hidratantes para os lábios, mãos e para o corpo, muito úteis para que elas possam se proteger do rigor do Sol e também dos efeitos que o sistema de ar condicionado provoca para quem fica por muito tempo em locais fechados, como são os bancos”, argumenta Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Para que a importância da data não passe despercebida, o Sindicato está distribuindo o Kit traz a mensagem “Mulher poderosa incomoda meio mundo, mas fascina o mundo inteiro”.

O Dia Internacional da Mulher é uma referência à luta iniciada por operárias dos EUA e da Europa, no início do século 20 por melhores condições de trabalho, contra a fome e pela redução da jornada de trabalho.

Nos últimos tempos, foram incorporadas como bandeiras desse dia o combate a todo tipo de violência de gênero, principalmente as agressões físicas e o feminicídio, que têm apresentado números alarmantes no Brasil.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE