Bradesco de Santa Mariana é campeão do Torneio do Trabalhador Bancário

A equipe do Bradesco de Santa Mariana conquistou o Torneio do Trabalhador Bancário de Futebol Suíço de Cornélio Procópio A equipe do Bradesco de Santa Mariana conquistou o Torneio do Trabalhador Bancário de Futebol Suíço de Cornélio Procópio
segunda-feira, 08/05/2017

Jogadores do Bradesco de Cornélio Procópio são os vice-campeões do certame deste ano

A equipe Bradesco Santa Mariana conquistou no último sábado (6/05) o título de campeã do Torneio de Futebol Suíço do Trabalhador Bancário, provido pelo Sindicato de Cornélio Procópio em comemoração ao Dia 1º de Maio, Dia da Classe Trabalhadora.

A tradicional competição foi disputada no Country Club de Cornélio Procópio e teve a participação de cinco equipes.

O Bradesco Cornélio Procópio foi vice-campeão. O jogador Fernando Dias França, do Bradesco de Santa Mariana conquistou a artilharia do certame deste ano. O título de goleiro menos vazado do Torneio do Trabalhador foi dividido por Luiz Antonio Olchaneski, do Bradesco de Cornélio, e Ronaldo Pereira Alves, do Bradesco de Santa Mariana.

“Agradecemos a participação das equipes e de todas as pessoas que prestigiaram esta atividade que comemorou o Dia do Trabalhador Bancário e estreitou ainda mais os laços de amizade da nossa categoria”, comenta Gilmar Juliani, diretor de Esportes e Lazer do Sindicato de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE