Começa a 2ª Conferência Nacional dos Financiários

A 2ª Conferência Nacional dos financiários ocorre entre os dias 1º e 3/06, em São Paulo A 2ª Conferência Nacional dos financiários ocorre entre os dias 1º e 3/06, em São Paulo
quinta-feira, 01/06/2017

Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina, na 2ª Conferência Nacional dos Financiários 

Foi aberta na noite de hoje (1º/06), em São Paulo, a 2ª Conferência Nacional dos Financiários, com o tema “Organizar para Conquistar”.

O evento organizado pela Contraf-CUT reúne representantes de Sindicatos e Federações de todo o País para debater os assuntos do ramo financeiro e da conjuntura política e econômica, com foco nas reformas trabalhista e da Previdência.

“Esta é mais uma etapa da organização dos trabalhadores e trabalhadoras das financeiras, com vistas garantir negociações mais rápidas e preparar as lutas por novas conquistas”, afirma Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina, que está presente no 2º Congresso dos Financiários.   

De acordo com Lupinha, as lideranças nacionais da categoria ressaltaram a importância de todas as categorias de trabalhadores se unirem para impedir os cortes nos direitos que estão em jogo na tramitação das reformas impostas pelo governo de Michel Temer (PMDB).

Fonte: Contraf-CUT

COMPARTILHE