Rotatividade gera novo protesto do Sindicato na BV Financeira

Dirigentes do Sindicato de Londrina protestam contra  a rotatividade na BV Financeira  Dirigentes do Sindicato de Londrina protestam contra a rotatividade na BV Financeira
segunda-feira, 29/01/2018

A agência da BV Financeira em Londrina está sendo alvo nesta segunda-feira (29/01) de mais um protesto contra a rotatividade.

A Operação “Demitiu, Parou” é motivada pela dispensa de um gerente de relacionamento para a área de financiamento de veículos. No dia 19 de dezembro, o Sindicato promoveu a paralisação da unidade depois que outro gerente foi demitido sem justificativa.

Segundo afirma Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina, a rotatividade é muito grande na financeira e ocorre, principalmente, pela cobrança do cumprimento de metas abusivas.

“Da mesma forma como agem os bancos, a BV Financeira não leva em conta o atual momento pelo qual passa o País, a estagnação da economia no início do ano e outros fatores para exigir produtividade cada vez maior. Além das pressões constantes, os funcionários convivem com o fantasma da demissão, sem saber o que será do amanhã”, denuncia Lupinha.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE