Sindicato sedia reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, saudou as conselheiras dos Direitos da Mulher Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, saudou as conselheiras dos Direitos da Mulher
quarta-feira, 28/02/2018

Integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher se reuniram na terça-feira (27/02), no Auditório Joaquim Borges Pinto, da Sede Administrativa do Sindicato de Londrina, para discutir a mudança de endereço do CAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher).

O evento foi aberto pela presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, que atuou no Conselho por muitos anos.

O CAM é órgão responsável pelo atendimento psicossocial e orientação jurídica a mulheres em situação de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial.

Segundo Nagila Slaibi, diretora do Sindicato de Londrina e conselheira dos Direitos da Mulher, o CAM presta um trabalho pautado no atendimento da mulher enquanto um ser integral, no reconhecimento das inúmeras dimensões e fatores relacionados ao problema da violência de gênero e busca atender às diferentes necessidades apresentadas pelas usuárias.

Desde o dia 21 de fevereiro o CAM está localizado na Avenida Máximo Perez Garcia, 340, esquina com Avenida São João, no Jardim Vicente Palotti, Região Leste de Londrina.

O atendimento é prestado às mulheres londrinenses de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE