Fetec-CUT/PR organiza oficina de imprensa sindical

Dirigentes dos Sindicatos filiados à Fetec-CUT/PR participam da oficina de imprensa em Curitiba Dirigentes dos Sindicatos filiados à Fetec-CUT/PR participam da oficina de imprensa em Curitiba
sexta-feira, 01/09/2017

A Fetec-CUT/PR está realizando nesta sexta-feira (1º/09), em Curitiba, uma oficina de imprensa dirigida a dirigentes sindicais das entidades filiadas e assessores que atuam nesta área.

Os Sindicatos do Vida Bancária estão participando deste evento com os diretores Alex Almeida e Heber Panichi, de Arapoti, Carlos Alberto Martins, de Cornélio Procópio, e Josué Rodrigues dos Santos, de Londrina.

A oficina foi aberta com a apresentação da estrutura de comunicação que os Sindicatos cutistas têm, os veículos utilizados para divulgar informações e atividades aos bancários e bancárias, bem como para a população em geral.

No período da tarde os dirigentes sindicais estarão assistindo as seguintes palestras:

- “Comunicação nas Redes Sociais”, com o jornalista da CUT/Paraná, Gibran Mendes

- “Comunicação”, proferida pelo publicitário e presidente da Social Ideias, que presta assessoria de comunicação para a Fetec-CUT/PR

- “Comunicação Popular”, com Ednúbia Ghisi, jornalista e coordenadora do jornal Brasil de Fato

No final, os participantes levantarão propostas para aprimorar a comunicação da Fetec-CUT/PR entre os Sindicatos filiados e a categoria.

“Esta oficina é uma oportunidade para trocar experiências e estabelecer uma política de imprensa conjunta para os Sindicatos, aproveitando as ferramentas disponíveis atualmente nas Redes Sociais e na produção de informativos impressos”, avalia Josué Rodrigues dos Santlos.

COMPARTILHE