Regiane Portieri, Presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina, em nota de esclarecimento para a categoria

Regiane Portieri, Presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina,  em nota de esclarecimento para a categoria
sexta-feira, 02/02/2018
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
 
É com estranhamento e surpresa que a Diretoria do Sindicato dos Bancários de Londrina e Região, vem a público dar ciência aos bancários, a sociedade e usuários dos serviços da Entidade, que no dia de hoje, foi surpreendida por um "protesto" do corpo de funcionários da sede social da Entidade.
Não se trata de nenhuma pauta trabalhista ou qualquer outro fator relacionado às condições de trabalho, até porque nenhuma pauta ou reivindicação foi apresentada.
Outrossim aproveitamos para informar que o processo eleitoral para a eleição e renovação do mandato da nova Diretoria está próximo, com Edital publicado no jornal Folha de Londrina no último dia 31 de janeiro.
Também é público que  estamos vivenciando um "racha" entre os componentes da atual gestão, e tudo leva a crer, que essa manifestação inédita, ocorre em razão dessa questão política. Se de fato for isso, aproveitamos desde já para manifestar nossa indignação para com esses dirigentes, em razão de comportamento vil, em se utilizar de trabalhadores para alcançar seus objetivos políticos.
Lamentamos profundamente qualquer problema gerado no nosso habitual atendimento e relacionamento com a categoria bancária e a sociedade , porque na realidade com esse movimento extemporâneo é a Entidade Sindical e os bancários que ficam prejudicados e esperamos rapidamente elucidar e equacionar essa situação, retomando a normalidade.
 
Atenciosamente,
 
Regiani Portieri.

COMPARTILHE