Agência do Santander na Av. Higenópolis, em Londrina, é arrombada no final de semana

Devido o ataque, a porta do hall dos caixas eletrônicos da agência ficou fechada entre sábado e segunda-feira Devido o ataque, a porta do hall dos caixas eletrônicos da agência ficou fechada entre sábado e segunda-feira
segunda-feira, 13/02/2017

A agência Alto Higienópolis, do Santander em Londrina, teve a porta principal arrombada no último sábado (11/02), elevando para dois o número dos ataques sofridos pelo banco espanhol na cidade este ano.

Segundo Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina, os bandidos cortaram a fiação do alarme e depois arrombaram a porta de acesso interno aos caixas eletrônicos, sem, no entanto, levar nada.

“A movimentação deles chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e como o alarme disparou a policia foi acionada por populares. Por isso, a quadrilha fugiu antes da chegada dos policiais”, relata Lupinha, acrescentando que o banco reabriu as portas nesta segunda-feira (13/02) com segurança reforçada até que fossem feitos os reparos necessários.

Do dia 31 de janeiro, quando bandidos assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal localizada no campus da UEL (Universidade Estadual de Londrina), até o sábado (11), foram registrados cinco ataques a banco na base territorial do Sindicato de Londrina.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE