Assaltantes arrombam agência do BB na Rua Araguaia

Em pouco mais de um mês, a agência do BB na Rua Araguaia foi arrombada na madrugada de domingo - Foto: Ademir dos Santos/RPC Em pouco mais de um mês, a agência do BB na Rua Araguaia foi arrombada na madrugada de domingo - Foto: Ademir dos Santos/RPC
segunda-feira, 26/06/2017

A agência do Banco do Brasil localizada na Rua Araguaia, localizada na área Central de Londrina, teve os caixas eletrônicos arrombados na madrugada de domingo (25/06).

Os bandidos deixaram para trás maçaricos e cédulas espalhadas pelo chão.

Este foi o 15º ataque a banco registrado este ano na base territorial de Londrina e o sexto contra o BB.

Para Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, os bancos precisam investir mais e adotar novas tecnologias para impedir assaltos e dar maior tranquilidade aos bancários e à população.

“As agências precisam ter vigilância armada 24 horas por dia. Além disso, defendemos que os vidros sejam blindados e as portas com detector de metais sejam instaladas antes do hall de atendimento eletrônico, pois assim os assaltantes não poderão entrar com armas e nem mesmo marretas ou maçaricos para arrombar os caixas”, argumenta.

Regiane lembra que o vereador de Londrina, Ailton Nantes (PP) apresentou dois projetos de lei na Câmara Municipal propondo a vigilância armada nos bancos e a proibição de celulares para conter essa onda de violência que paira sobre o setor.

Por Armando Duarte Jr.
Fonte: RPC

Atualizada em 27/06/2017 às 11h07.

COMPARTILHE