Trio invade agência da Caixa na UEL e rouba malotes

Dirigentes do Sindicato de Londrina estavam chegando na agência da UEL no momento do assalto Dirigentes do Sindicato de Londrina estavam chegando na agência da UEL no momento do assalto
terça-feira, 31/01/2017

Bandidos utilizaram uma marreta para entrar na agência

Vigilantes e empregados da agência da Caixa Econômica Federal localizada no campus da UEL (Universidade Estadual de Londrina) foram surpreendidos na manhã de hoje (31/01) por três homens fortemente armados.

Eles chegaram ao local logo após a saída do carro-forte e com uma marreta quebraram o vidro próximo à porta de segurança. Em seguida, os bandidos renderam os vigilantes, tomaram suas armas e coletes à prova de balas.

“Foi tudo muito rápido, e quando demos conta de que estava ocorrendo um assalto vimos homens saindo do banco com malotes”, relata Wanderley Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina, que estava chegando à agência da Caixa no momento do ataque.

Wanderley conta que os bancários e vigilantes ficaram muito abalados com a forma truculenta como o trio de assaltantes agiu e por conta disso o Sindicato solicitou à Superintendência Regional da Caixa atendimento médico e psicológico a todos.

“Por mera coincidência nós estávamos indo até lá para fazer a atividade do Dia Nacional de Luta na Caixa. Levamos um susto enorme e sentimos na pele como é estar presente no momento de um assalto a banco”, afirma.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE