Fundação Itaú Unibanco discute plano de investimentos para 2018

Fundação Itaú Unibanco discute plano de investimentos para 2018
quinta-feira, 14/12/2017

O Conselho Deliberativo da Fundação Itaú Unibanco se reuniu na segunda-feira (11/12), em São Paulo, para definir a Política de Orçamento e Investimentos para o ano de 2018.

Foram apresentadas projeções para os investimentos, o Balanço Patrimonial, o Fundo Contingencial e ouvidas as observações do Conselho fiscal, dentre outros pontos de pauta que foram analisados na reunião do Conselho Deliberativo deste ano.

“É Uma reunião importante, na qual os especialistas de cada área (Investimentos, Jurídico entre outras) apresentam um panorama do ano de 2017 com projeções para o ano seguinte, bem como os números globais de todos os planos de previdência complementar que são administrados pela Fundação”, explica Cesar Caldana, representante da Fetec-CUT/PR na suplência do Conselho Deliberativo eleito para representar os ativos e diretor do Sindicato de Londrina.

Segundo Cesar, foram apresentados ainda dados a respeito do número de participantes que a Fundação Itaú Unibanco engloba, incluindo assistidos, ativos, e demais situações.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE