Fundação Itaú Unibanco realiza Encontro dos conselheiros

Fundação Itaú Unibanco realiza Encontro dos conselheiros
segunda-feira, 18/12/2017

Cesar Caldana (segundo à direita), com Mario Sergio Cortella e demais conselheiros da Fundação Itaú Unibanco

A Fundação Itaú Unibanco, responsável pela gestão dos planos de previdência complementar dos funcionários e funcionárias do Itaú, realizou no dia 12 de dezembro, em São Paulo, o 21º Encontro dos representantes do Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e dos Comitês de Planos dos ativos, assistidos que foram eleitos e os indicados pelo banco.

Para falar sobre “Étíca,índivíduo, sociedade e empresa”, foi convidado o professor doutor em Educação, filósofo e escritor Mario Sergio Cortella. Londrinense, Cortella foi professor da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas e secretário Municipal de Educação de São Paulo entre 1991 e 1992.

“Foi muito proveitoso o tema abordado pelo palestrante, que com maestria nos levou a refletir mais profundamente sobre ética, o indivíduo na sociedade e sua relação com a empresa. Ele fez abordagens do passado, presente e futuro que facilitaram muito a compreensão em torno deste assunto” comenta Cesar Caldana, suplente eleito para o Conselho Deliberativo representando os participantes ativos da Fundação com apoio da Fetec-CUT/PR e diretor do Sindicato de Londrina.

COMPARTILHE