NATAL SEM FOME

Campanha de solidariedade busca ajuda para famílias carentes de Londrina

Campanha de solidariedade busca ajuda para famílias carentes de Londrina
quarta-feira, 13/11/2019

O Sindicato de Londrina está desenvolvendo mais uma Campanha Natal Sem Fome, contando com a solidariedade dos bancários e bancárias para doar alimentos a serem entregues a famílias carentes atendidas pelos Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Estão sendo recolhidos alimentos não perecíveis para reduzir o sofrimento das pessoas mais humildes, principalmente neste momento em que o índice do desemprego e o custo de vida estão altos, colaborando para que tenham algo a mais na mesa nas festas de final de ano.

As doações serão entregues a famílias do Jardim Bandeirantes e do Conjunto União da Vitória, em Londrina.

“A Campanha Natal Sem Fome vem sendo feita há mais de 20 anos e esperamos contar, mais uma vez, com a categoria para ajudar as pessoas necessitadas. Com um pouco de cada um poderemos proporcionar um fim de ano mais feliz a muitas famílias de nossa cidade”, salienta Irineu Barrinuevo, diretor do Sindicato de Londrina e coordenador da Campanha.

As doações devem ser deixadas nas agências e serão recolhidas pelo Sindicato até o dia 20 de dezembro.

Segundo Irineu, no ano passado foram doados cerca de 1.100 quilos de alimentos a famílias do Jardim Bandeirantes, União da Vitória e da comunidade Flores do Campo.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE