Coletivo de Sindicatos de Londrina discute a reforma trabalhista

O Seminário teve palestras dos advogados Luara Scalassara e Carlos Roberto Scalassara O Seminário teve palestras dos advogados Luara Scalassara e Carlos Roberto Scalassara
sexta-feira, 15/09/2017

Wanderley Crivellari, secretário de Assuntos Jurídicos
do Sindicato de Londrina, falou na abertura do evento

O Coletivo de Sindicatos de Londrina realizou nesta sexta-feira (15/09) a primeira etapa do Seminário “Reforma trabalhista: perspectivas da luta sindical”.

O evento ocorreu no Sindicato dos Eletricitários de Londrina (SINDEL) e reuniu sindicalistas de diversas categorias profissionais.

Neste primeiro módulo, o tema foi o impacto da Reforma Trabalhista no Direito Processual, com palestras dos advogados Carlos Scalassara e Luara Scalassara da assessoria jurídica do Sindicato de Londrina.

“O objetivo é capacitar os dirigentes sindicais para atuar neste cenário onde as relações de trabalho foram profundamente afetadas”, explica Wanderley Crivellari, secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato de Londrina e um dos coordenadores do Seminário.

“Trataremos os impactos da Reforma Trabalhista no Direito Material, Processual e Coletivo, instrumentalizando os dirigentes sindicais para a atuação na base e também para as negociações com os patrões”, complementa Wanderley.

COMPARTILHE