Duas chapas disputam eleições do Sindicato para a gestão 2018/2021

Duas chapas disputam eleições do Sindicato para a gestão 2018/2021
sexta-feira, 16/02/2018

O prazo para registro de chapas para as eleições do Sistema Diretivo do Sindicato de Londrina foi encerrado na quinta-feira (15/02) e a Comissão responsável pela coordenação do processo recebeu inscrições de duas chapas.

A Chapa 1 – “Sindicato Que Você Conhece – Experiência, renovação e luta”, tem a atual presidenta do Sindicato, Regiane Portieri, como candidata à reeleição.

Já a Chapa 2 – “O Sindicato é dos Bancários”, tem como candidato a presidente o empregado da Caixa Econômica Federal em Ibiporã, Felipe de Albuquerque Pacheco.

A votação ocorrerá no dia 8 de março por meio de 15 urnas, sendo um fixa na Sede Administrativa do Sindicato de Londrina e as demais itinerantes, que percorrerão todos os locais de trabalho na base territorial da entidade para coletar votos dos bancários e bancárias filiados.

Regiane afirma que todo este processo está ocorrendo com transparência e seguindo o que estabelece o Estatuto do Sindicato.

“As duas Chapas estão fazendo suas campanhas e caberá aos filiados e filiadas definir, livremente nas urnas, seus representantes na gestão 2018/2021 para encaminhar as lutas do nosso Sindicato”, salienta.

Serão eleitos os membros do Sistema Diretivo, que é composto pela Diretoria Executiva, Diretoria Adjunta e Conselho Fiscal.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE