GESTÃO 2021/2025

Assembleia escolhe Comissão Eleitoral do Sindicato de Londrina

Assembleia escolhe Comissão Eleitoral do Sindicato de Londrina
quarta-feira, 24/02/2021

A Assembleia Geral Ordinária, realizada de forma virtual/remota na terça-feira (23/02), escolheu os nomes dos integrantes da Comissão Eleitoral que coordenará o processo que vai definir o Sistema Diretivo do Sindicato de Londrina para a gestão 2021/2025.

A única chapa inscrita foi eleita por unanimidade dos bancários e bancárias filiados à entidade que participaram da Assembleia virtual/remota.

A Comissão será presidida pelo bancário aposentado e ex-diretor do Sindicato, João Antonio da Silva Neto, e terá como primeira-secretária a bancária Camila da Silva Miranda, como segundo-secretário Nilton Cesar Cavalcanti e na suplência Antonio Bonchoski. Camila, Nilton e Antonio são dirigentes da FETEC-CUT/PR (Federação Estadual dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná).

Conforme estabelece o Estatuto da entidade, o requerimento de registro de chapas para concorrer ao processo eleitoral do Sindicato de Londrina deverá ser apresentado junto à Secretaria Geral, de segunda a sexta feira, no horário das 9h00 às 17h00, no prazo de 10 dias, a contar da data da realização da Assembleia Geral Ordinária que elegeu a Comissão Eleitoral

A votação será realizada em toda base territorial do Sindicato nos dias 23, 24 e 25 de março, por meio eletrônico, das 08h00 às 18h00.

Por Armando Duarte Jr.  

COMPARTILHE