Domingo (29/10) tem Costela Fogo de Chão em prol do Hospital do Câncer

Convites podem ser adquiridos na Secretaria do Sindicato de Londrina e no Hospital do Câncer. No domingo também será vendido no CTG Convites podem ser adquiridos na Secretaria do Sindicato de Londrina e no Hospital do Câncer. No domingo também será vendido no CTG
quarta-feira, 25/10/2017

Com objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Câncer, será realizada no domingo (29/10), no CTG (Centro de Tradição Gaúcha) Rincão Sulino, em Londrina, a 4ª Costelada Fogo de Chão.

O convite individual custa R$ 35,00, valor este que não inclui bebidas. Os convites podem ser adquiridos no Sindicato de Londrina, localizado na Avenida Rio de Janeiro, 854, e no Hospital do Câncer.  No domingo poderá ser adquirido no próprio CTG a partir das 11h00.

Este almoço solidário tem apoio do Sindicato de Londrina e do CTG, como forma de auxiliar a instituição a manter o atendimento a centenas de pessoas que estão internadas ou que passam por lá todos os dias. Por mês, o Hospital do Câncer atende cerca de 6 mil de pessoas vindas de mais de 200 municípios da Região.

Segundou Dirceu Quinelato, diretor do Sindicato de Londrina e membro do "Conselho de Vaqueanos" do CTG, serão assados 500 quilos de costela, 150 quilos de linguiça, 100 de carne de porco e 100 quilos de coxa e sobrecoxa de frango, mais salada e mandioca cozida.

“No ano passado tivemos a presença de mais de 400 pessoas, que se solidarizaram com esta campanha em prol do Hospital do Câncer e para este ano esperamos um número bem maior”, afirma Dirceu, salientando que a comida a ser preparada na 4ª Costelada é suficiente para alimentar mil pessoas.

O almoço será servido entre as 12h00 e 14h00. O CTG Rincão Sulino fica na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, Km 3,5, na Aviação Velha, Zona Sul de Londrina.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE