Candidatos a reitor da UEL participam de debate dia 4/04 na ACIL

Candidatos a reitor da UEL participam de debate dia 4/04 na ACIL
quarta-feira, 28/03/2018

Sergio de Carvalho, docente do CESA, e seu vice, o professor Décio Sabbatini Barbosa, do CCS - Fotos: Agência UEL de Notícias

O professor Ronaldo Baltar, do CCH, e Zilda de Andrade, do CECA, também concorrem na eleição da reitoria da UEL

Os candidatos a reitor da UEL (Universidade Estadual de Londrina) participarão de debate no dia 4 de abril no Auditório da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina), localizado no Edifício Palácio do Comércio, na Rua Minas Gerais, 297.

O evento está sendo organizado pela Alumni (Associação de Ex-Alunos da UEL), e será realizado a partir das 19h00.

O objetivo do debate, que será aberto a toda a população, apresentar os candidatos reitor da UEL e a forma como pretendem administrar a instituição que é referência em Ensino Superior em todo o País e desde sua fundação tem contribuído de forma preponderante para o desenvolvimento regional e nacional.

Sérgio Carlos de Carvalho é docente do Departamento de Economia do CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados) e tem como candidato a vice o professor Décio Sabbatini Barbosa, do Departamento de Patologia, Análises Clínicas e Toxicológicas, do CCS (Centro de Ciências da Saúde).

O outro candidato a reitor da UEL é Ronaldo Baltar, do Departamento de Ciências Sociais, do CCH (Centro de Letras e Ciências Humanas), que tem tomo vice a professora Zilda Aparecida Freitas de Andrade, do Departamento de Comunicação Social do CECA (Centro de Educação, Comunicação e Artes).

A eleição ocorrerá no dia 11 de abril e caso nenhum dos candidatos receba mais do que 50% dos votos mais um haverá segundo turno no dia 26 de abril. O mandato dos eleitos vai ser de 10 de junho de 2018 a 9 de junho de 2022.

Por Armando Duarte Jr./Fonte: Agência UEL de Notícias

COMPARTILHE