Sindicato de Londrina busca apoios contra reforma da Previdência e o desmonte do BB

Dirigentes do Sindicato de Londrina recolheram assinaturas no documento que pede fim do fechamento de agências do BB e valorização dos funcionários Dirigentes do Sindicato de Londrina recolheram assinaturas no documento que pede fim do fechamento de agências do BB e valorização dos funcionários
segunda-feira, 04/12/2017

A atividade foi realizada na maior feira de Londrina

O Sindicato de Londrina esteve ontem (3/12) na maior feira da cidade, realizada na Avenida Saul Elkind, nos Cinco Conjuntos, para dialogar com a população sobre a reforma da Previdência e o desmonte do Banco do Brasil.


Clique na imagem para ler o material

Na atividade foi distribuído material produzido pelo Coletivo dos Sindicatos de Londrina, alertando sobre as mudanças que o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) quer fazer na Previdência Social.

Também foram coletados apoios no abaixo-assinado do Sindicato, contra o desmonte e o fechamento de agências do Banco do Brasil e pela valorização dos funcionários e funcionárias do banco.

“A população tem sido muito receptiva às ações do Sindicato. Precisamos mais do que nunca estar nas ruas para combater essa reforma da Previdência, o desmonte dos serviços públicos e os ataques que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica têm recebido desse governo”, avalia Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina.

COMPARTILHE