LEC conquista título da Primeira Liga contra o Atlético Mineiro

A equipe do LEC terminou invicta na Primeira Liga e garantiu o título de campeã ao bateu o Cruzeiro na Semifinal e o Atlético na Final A equipe do LEC terminou invicta na Primeira Liga e garantiu o título de campeã ao bateu o Cruzeiro na Semifinal e o Atlético na Final
quinta-feira, 05/10/2017

O LEC (Londrina Esporte Clube) conquistou na noite de quarta-feira (4/10), o título de campeão da Primeira Liga, competição nacional, ao vencer nos pênaltis o Atlético Mineiro, em jogo disputado no Estádio do Café.

O goleiro Cesar foi o herói da partida por defender a cobrança feita pelo jogador Rafael Moura e garantir o título. Antes, Cesar também havia defendido o pênalti cobrado por Clayton.

A festa bonita não foi só em campo, porque os cerca de 17 mil torcedores vibraram o tempo todo e empurraram o LEC para cima do Atlético, conseguindo empatar a partida nos 90 minutos e conquistar a vitória nos pênaltis.

Este é o segundo título de campeão nacional conseguido pelo LEC. O primeiro veio em 1980, quando o Tubarão conquistou a Taça de Prata.

A diretoria do Sindicato de Londrina parabeniza os jogadores, o técnico Cláudio Tencatti, a diretoria e equipe técnica e os torcedores por esta brilhante vitória do LEC.

Clique aqui para ver a reportagem da RPCTV sobre a conquista da Primeira Liga pelo Londrina.

Por Armando Duarte Jr. 

COMPARTILHE