FEIRÃO DA RESISTÊNCIA

Programação do dia 10/08 tem teatro, oficinas e música

O Feirão oferece alimentos saudáveis, apresentações artísticas e diversos outros O Feirão oferece alimentos saudáveis, apresentações artísticas e diversos outros
terça-feira, 06/08/2019

No dia 10 de agosto vai ter em Londrina mais uma edição do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária, organizado pelo MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina) e o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra).

Das 9h00 às 17h00, na sede do MARL (Av. Duque de Caxias 3.241) com entrada gratuita, serão comercializados legumes, frutas e verduras cultivados sem uso de veneno, além de bolos, tortas, doces, cachaça e outros produtos.

A novidade da edição de agosto é uma Programação Cultural variada, com o ensaio aberto, às 10h00, do grupo de Bumba meu Boi “Estrela da Vila”, e a seguir a peça de teatro “Balada de um Palhaço”, texto de Plínio Marcos, com os atores Luis Eduardo Pires e Mário Fragoso.

Vai ter ainda Dança Étnica, capoeira e uma Oficina de Ritmos Afro e Toques de Terreiro com Robson Arantes Ogumsola. A oficina tem 15 vagas, e taxa de inscrição de R$10,00.

“O Feirão da Resistência é uma ótima opção de lazer para o sábado. É uma oportunidade de encontrar os amigos, adquirir produtos orgânicos, livros, CDs, camisetas e diversos outros materiais confeccionados por pessoas de nossa Região”, explica João Antonio da Silva Neto, diretor do Sindicato de Londrina.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

9h00 às 10h00: Café Colaborativo com degustação de alguns produtos agroecológicos e artesanais

10h00: Ensaio aberto de Bumba meu Boi na fogueira do Canto do MARL

11h00: Apresentação teatral “Balada de um Palhaço”. Texto de Plínio Marcos, com os atores Luis Eduardo Pires e Mário Fragoso. Classificação: 16 anos

Confira o teaser do espetáculo:

12h00: Grupo de Estudos em Danças Étnicas #EntranaRoda

12h30: Roda de #CapoeiraAngolaCECALondrina.

13h30: Assalto Literário - projeto de Literatura da Vila Cultural Cemitério de Automóveis

14h00 às 15h30: Forró com a Banda Caviúna

15h30: Oficina de Ritmos Afro, Toques de Terreiro, com Robson Arantes Ogumsola
Vagas limitadas a 15 pessoas, com valor da inscrição a R$ 10,00
Inscrições antecipadas pelo link abaixo e pagamento no dia:
http://bit.ly/33fs9sB

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE