APOIO AO HOSPITAL DO CÂNCER

Convites para a 5ª Costelada Fogo de Chão já podem ser adquiridos no Sindicato de Londrina

A Costelada Fogo do Chão é organizada pelo Hospital do Câncer, com apoio do CTG Rincão Gaúcho e do Sindicato de Londrina A Costelada Fogo do Chão é organizada pelo Hospital do Câncer, com apoio do CTG Rincão Gaúcho e do Sindicato de Londrina
segunda-feira, 07/01/2019

Bancários e bancárias interessados em contribuir com o Hospital do Câncer e ao mesmo tempo participar da 5ª Costelada Fogo de Chão, a ser realizada no dia 27 de janeiro no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Rincão Sulino, já podem adquirir seus convites junto ao Sindicato de Londrina e aos diretores.

O convite individual custa R$ 40,00, com direito a um saboroso almoço, embalado por músicas típicas gaúchas, como o fandango. Neste valor não estão incluídas as bebidas.

Geraldo dos Santos (Ceará), diretor da Fetec-CUT/PR e membro da organização da 5ª Costelada Fogo de Chão, afirma que além de arrecadar recursos para a instituição de saúde, este evento promove a confraternização da categoria bancária e seus familiares.

“Pelo quinto ano consecutivo estamos colaborando com o Hospital do Câncer e para isso temos conseguido grande apoio dos bancários, bem como de outros trabalhadores que se sensibilizam com esta causa, ajudando no tratamento de milhares de pessoas da Região que estão lutando pelas suas vidas”, ressalta.

Os convites também poderão ser adquiridos no dia da Costelada (27/01) e também no Hospital do Câncer.

Para mais informações entre em contato com Ceará pelo telefone (43) (43) 99634-2341.

O  almoço será servido das 12h00 às 14h00 no CTG Rincão Sulino, que fica na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, Km 3,5, na Aviação Velha, Zona Sul de Londrina.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE