Agência do Bradesco na Av. Tiradentes é alvo da Operação ‘Demitiu, Parou’

Diretores do Sindicato denunciaram o enxugamento de pessoal durante protesto na agência do Bradesco Diretores do Sindicato denunciaram o enxugamento de pessoal durante protesto na agência do Bradesco
quarta-feira, 07/02/2018

O expediente da agência do Bradesco localizada na Avenida Tiradentes, em Londrina, foi alvo nesta quarta-feira (7/02) da Operação “Demitiu, Parou”, realizada pelo Sindicato em protesto contra a demissão de um bancário.

 “Não bastasse o plano de demissões voluntárias, lançado no ano passado, agora o Bradesco retomou novo processo de enxugamento do quadro, gerando sobrecarga de serviços e uma dotação inadequada de funcionários e funcionárias nas unidades para dar conta do grande movimento”, denuncia Joseph Sonego, diretor do Sindicato de Londrina.

Joseph afirma que com a incorporação do HSBC aumentou muito o número de clientes e não há pessoal em número suficiente para dar conta da demanda.

“Com um lucro superior a 19 bilhões no ano passado, não resta dúvidas de que o Bradesco pode muito bem rever essa política de enxugamento do quadro para então regularizar as condições de trabalho e oferecer um atendimento mais ágil aos clientes e usuários”, questiona.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE