LONDRINA

Sábado (12/10) tem Feirão da Resistência no Canto do MARL

O Feirão da Resistência e da Reforma Agrária é realizado no Canto do MARL, localizado na Avenida Duque de Caxias, 3.241, no Centro de Londrina O Feirão da Resistência e da Reforma Agrária é realizado no Canto do MARL, localizado na Avenida Duque de Caxias, 3.241, no Centro de Londrina
terça-feira, 08/10/2019

Aproveite o feriado de sábado (12/10), Dia de Nossa Senhora Aparecida, para prestigiar o Feirão da Resistência e da Reforma Agrária, que será realizado das 9h00 às 17h00 no Canto do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina). A entrada é gratuita e você terá a oportunidade de adquirir alimentos produzidos sem a utilização de veneno e a preços justos.

O Feirão será aberto com um Café Colaborativo, no qual haverá degustação de produtos trazidos pelos próprios feirantes. Na Programação Cultural vai ter Contação de Histórias, numa parceria do MARL com o ECOH (Encontro de Contadores de Histórias de Londrina).

No período da tarde, a atração cultural será o show musical com Eduardo Touché, além das tradicionais rodas de capoeira de angola, oficinas de ritmos/danças afro-brasileiras.

Clique aqui para saber mais sobre a Programação do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária.

Compareça. O Canto do MARL está localizado na Avenida Duque de Caxias, 3.241, próximo da esquina com a Avenida Celso Garcia Cid.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE