LONDRINA

Artesanato, alimentos saudáveis e bom papo é no Feirão da Resistência

Artesanato, alimentos saudáveis e bom papo é no Feirão da Resistência
terça-feira, 09/04/2019

Neste sábado (13/04), a AMARL (Associação do Movimento dos Artistas de Rua de Londrina) e o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) promoverão o Feirão da Resistência e da Reforma Agrária.

O evento ocorrerá das 9h00 às 17h00 no Canto do MARL, localizado na Avenida Duque de Caxias, 3.241, próximo da Avenida Celso Garcia Cid, no Centro de Londrina.

É uma oportunidade para conhecer o trabalho dos produtores do MST e adquirir alimentos cultivados sem o uso de veneno, compotas, bolos tortas e outras guloseimas.

No Feirão terá também a comercialização de obras de artistas de rua, livros alternativos e outros produtos de artesões locais.

Outra atração é a oficina formativa gratuita “O Canto Popular nas Canções dos Marinheiros”, com a cantora e atriz Camila Taari. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/…/1tttNL-dOT5plFsMr3gfb0helwF6…/edit

“Quem não conhece não pode perder a oportunidade de adquirir produtos saudáveis, vários tipos de artesanato e assistir a atrações artísticas. É um evento para todas as idades e classes”, ressalta João Antonio da Silva Neto, diretor do Sindicato de Londrina.

O apoio é da Prefeitura Municipal de Londrina, do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná e de diversas outras entidades.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE