FEIRÃO DA RESISTÊNCIA

Edição do dia 13/07 vai ter show de rock e contação de histórias

Edição do dia 13/07 vai ter show de rock e contação de histórias
terça-feira, 09/07/2019
 PROGRAMAÇÃO CULTURAL

9h00: Café Colaborativo com degustação de alguns produtos agroecológicos e artesanais.

10h00: ensaio de bumba meu boi estrela da vila na fogueira do Canto do MARL 10h00: Papo reto: O direito à moradia em Londrina com lideranças de ocupações urbanas.

11h00: Contação de Histórias com #Tricantumconto

12h00: Grupo de Estudos em Danças Étnicas #EntranaRoda.

12h30: Roda de #CapoeiraAngolaCECALondrina.

14h 30: Show Musical com a Banda #Aminoácido

15h 30: Discotecagem

No sábado (13/07) será realizada mais uma edição do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária, evento com a comercialização de alimentos produzidos sem veneno, artigos artesanais e diversas outras atrações culturais.

As atividades ocorrerão das 9h00 às 17h00, com entrada gratuita, no Canto do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina), localizado na Av. Duque de Caxias 3.241, próximo da Avenida Celso Garcia Cid.

O Feirão é organizado pelo MARL, em parceria com o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra), com apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná.

“Para quem ainda não conhece o Feirão fica reforçado o convite para aproveitar a oportunidade de adquirir produtos cultivados sem o uso de veneno e com preço justo. É um evento de resistência para expor e comercializar a produção da agroecologia e materiais criados por artistas de rua de Londrina e Região”, explica João Antonio da Silva Neto, diretor do Sindicato de Londrina.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE