Sindicato encaminha documentos sobre fundos de pensão aos vereadores

A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, com os secretários Amaury Soares e Gisa Bisotto, na entrega do documento à vereadora Lenir de Assis A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, com os secretários Amaury Soares e Gisa Bisotto, na entrega do documento à vereadora Lenir de Assis
terça-feira, 15/12/2015

O Sindicato de Londrina encaminhou ontem (14/12) correspondência aos 19 vereadores do município com informações relacionadas aos fundos de pensão.

No documento, o Sindicato relata uma série de ações a respeito do tema, que foi objeto de audiência pública na Câmara dos vereadores no dia 15 de setembro deste ano.

“Estamos mantendo os vereadores e vereadoras informados sobre os debates que o Sindicato tem feito a respeito dos fundos de pensão, honrando compromissos assumidos na audiência pública”, afirma Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina.

Regiane lembra que a previdência complementar é um dos principais assuntos de interesse da categoria bancária e que, entre os cinco maiores fundos do país, três são patrocinados por bancos, que é o caso da Previ (Banco do Brasil), Funcef (Caixa Econômica Federal) e os planos de benefícios do Itaú, que estão em duas Fundações.

Clique aqui para ler o documento encaminhado aos vereadores.

COMPARTILHE