SANTANDER

Reunião com Regional discute situação da agência de Rolândia

O banco assumiu o compromisso junto ao Sindicato de ampliar o prédio atual da agência em Rolândia O banco assumiu o compromisso junto ao Sindicato de ampliar o prédio atual da agência em Rolândia
sexta-feira, 08/03/2019

Dirigentes do Sindicato de Londrina se reuniram nesta sexta-feira (8/03), com o superintendente Regional do Santander, Samir Junior, e o gerente Regional Pessoa Física, Thiago Rodrigo, para discutir os problemas com a falta de estrutura da agência do banco em Rolândia.

“Cobramos providências para resolver a situação daquela unidade, pois são poucos funcionários e um prédio inadequado para atender os novos clientes que o banco conseguiu ao ter assumido o pagamento de folhas de pagamento da Prefeitura e de empresas”, relata Levi Ribeiro, diretor do Sindicato de Londrina.

Segundo ele, o superintendente disse que o Santander está ciente dos problemas e tentou arrumar um prédio com espaço físico maior, mas como não foi possível, a solução é ampliar as instalações da agência atual.

“O banco assumiu o compromisso de iniciar as obras em breve para melhorar as condições de atendimento aos funcionários, clientes e usuários”, conta Levi, afirmando que o Sindicato estará acompanhando de perto essa reforma.

Ainda de acordo com a Regional do Santander, foi aprovada a abertura de duas novas agências no Norte do Paraná, o que deve gerar novos empregos para a categoria.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE