CAMPEONATO SUÍÇO

Bola começa rolar com 29 gols na primeira rodada

As diretoras do Sindicato de Londrina, Patrícia Azinari e Débora Melo, deram o ponta-pé inicial dos jogos do Campeonato Suíço 2019 As diretoras do Sindicato de Londrina, Patrícia Azinari e Débora Melo, deram o ponta-pé inicial dos jogos do Campeonato Suíço 2019
terça-feira, 11/06/2019

O Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2019 foi iniciado no último sábado (8/06), nos campos da AABB, em Londrina, registrando 29 gols nos três jogos da primeira rodada.

Este ano estão participando sete times, incluindo o Itaú Arapuk, formado por bancários de Arapongas e Apucarana, como forma de promover a integração das bases da Regional Vida Bancária por meio deste esporte.

A disputa do Campeonato Suíço 2019 ocorrerá em turno único, do qual passarão os quatro primeiros colocados para a Semifinal, para apontar em cruzamento olímpico as equipes que disputarão o troféu de campeã deste ano.

Laurito Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação do certame, afirma que não haverá decisão do terceiro lugar. "É um sistema mais ágil para definir o Campeonato, levando em conta as dificuldades com a agenda das equipes", explica.

 RESULTADOS JOGOS - 8/06

 Santander 3 x 13 Bradesco Bela Vista do Paraíso

 PLR United 6 x 0 Itaú Arapuk

 Bradesco Guaporé/10 de Dezembro 3 x 3 Itaú

 


 Bradesco Bela Vista do Paraíso
 
 Bradesco Guaporé/10 de Dezembro

Itaú Arapuk

   Itaú 0109

 PLR United
 
   Santander

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE