Sábado (16/09) tem decisão do Torneio Bancário de Futsal 2017

A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, e os diretores Kelly Menegon e Wanderley Crivellari prestigiaram a segunda rodada do Torneio de Futsal A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, e os diretores Kelly Menegon e Wanderley Crivellari prestigiaram a segunda rodada do Torneio de Futsal
segunda-feira, 11/09/2017

A rodada realizada no último sábado (9/09), no ginásio da Apcef, em Londrina, definiu as equipes que disputarão o título de campeã do Torneio Bancário de Futsal 2017, em partida a ser disputada no próximo dia 16.

Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, que já conquistou o Torneio por três vezes, jogará a Final com o PLR United. As duas equipes foram as melhores colocadas nas duas rodadas do certame.

No primeiro jogo do próximo sábado vai ser disputado o troféu de terceiro lugar, entre BB Ta Lento e Bradesco Bela Vista do Paraíso.

“Embora tenha apenas quatro equipes participando do Torneio deste ano, a qualidade dos jogos está muito boa e a Final promete muitas emoções para os jogadores, bem como para a torcida”, avalia Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação do certame de futsal.

RESULTADOS DA RODADA – 9/09

Bradesco Guaporé/10 de Dezembro 6 x 3 Bradesco Bela Vista do Paraíso

PLR United 14 x 1 BB Ta Lento

JOGOS DA RODADA - 16/09

Disputa do Terceiro Lugar

9h00: BB Ta Lento x Bradesco Bela Vista do Paraíso

Decisão do Torneio Bancário de Futsal

10h00: Bradesco Guaporé/10 de Dezembro x PLR United

 

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE