Rodada de hoje (18/03), da VII Copa Bancários, teve estreia de três equipes

Rodada de hoje (18/03), da VII Copa Bancários, teve estreia de três equipes
sábado, 18/03/2017

BB Tá Lento

Caixa

Itaú

A segunda rodada da VII Copa Bancários de Futebol Suíço, realizada hoje (18/03), nos campos do Polaco Futebol Feijão com Arroz, teve como destaque a estreia das equipes BB Tá Lento, Itaú e Caixa.

Nos cinco jogos disputados pelos Grupos A e B foram marcados 42 gols e acirrada a disputa pelas vagas para a próxima etapa do certame.

Pelo Grupo A, as equipes Bradesco Guaporé/10 de Dezembro e Caixa estão na frente com três pontos ganhos, seguidos pelo BB Tá Lento e Itaú, que estão com um ponto. O Bradesco Tiradentes ainda não pontuou.

A classificação no Grupo B tem na primeira colocação Bradesco Willie Davids/ Cambé e Bradesco Bela Vista do Paraíso, com seis pontos. Logo depois estão Santander e Itaú LEC com três pontos e na lanterninha, com zero ponto, Bradesco Rolândia e Mistão Bancário.

A artilharia da VII Copa tem à frente Leonardo Decioli, jogador do Bradesco Bela Vista do Paraíso, com seis gols marcados. Antonio Carlos Cavenagui, também do Bradesco Bela Vista do Paraíso, Luan Araújo e Mateus Palhares Lopes, ambos do Bradesco Willie Davids/Cambé, estão empatados no segundo lugar, com cinco gols.

“Os jogos estão bem disputados e nas próximas rodadas podemos ter surpresas, pois está chegando a hora de definir quais as equipes passarão para a etapa 4ªs de final”, avalia Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação da VII Copa Bancários de Futebol Suíço.

 RESULTADOS DA RODADA – 18/03

 Grupo A

 BB Tá Lento 3 x 3 Itaú

 Caixa 2 x 1 Bradesco Tiradentes

 Folga: Bradesco Guaporé/10 de Dezembro

 Grupo B

 Bradesco Rolândia 2 x 9 Santander

 Bradesco Bela Vista do Paraíso 12 x 2 Mistão Bancário

 Itaú LEC 0 x 8 Bradesco Willie Davids/Cambé

Por Armando Duarte Jr. 

COMPARTILHE