Dupla do Bradesco vence o Torneio Bancário de Truco

Roberto Valério e Irineu Barrinuevo, campões do Torneio de Truco, recebem prêmios da presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri Roberto Valério e Irineu Barrinuevo, campões do Torneio de Truco, recebem prêmios da presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri
segunda-feira, 18/09/2017

Alan Carlos de Oliveira e Leonardo Pires,
vice-campeões do truco, com Gisa Bisotto,
secretária Geral do Sindicato

Roberto Pacheco dos Santos e Silvio Fontana terminaram em terceiro lugar e receberam o prêmio do diretor do Sindicato, Valdemir Bibiano do Prado

A dupla formada pelos funcionários do Bradesco em Londrina, Roberto Valério e Irineu Barrinuevo, foi campeã do Torneio Bancário de Truco realizado no sábado (16/09) na APCEF, após o encerramento do Torneio de Futsal 2017.

Participaram da disputa 11 duplas, que esbanjaram muita alegria, “facões” e conseguiram jogar cartas boas na mesa para arrancar o “sal da janta”.

O bancário Alan Carlos de Oliveira, do Bradesco de Bela Vista do Paraíso, e seu companheiro, Leonardo Pires, foram os vice-campeões deste ano. O terceiro lugar ficou com Silvio Fontana, do Santander, e Roberto Pacheco dos Santos, vigilante do Itaú.

“O Torneio de Truco já faz parte do calendário de atividades do Sindicato e é uma competição marcada pela descontração, algo muito importante nos dias de hoje para deixar de lado o ambiente pesado dos bancos e extravasar”, avalia Irineu Barrinuevo, que além de coordenador do Torneio integrou a melhor dupla de 2017.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE