Chegou a hora da decisão da VII Copa Bancários!

O cobiçado Troféu da Copa Bancários será disputado amanhã (20/05) pelas equipes Bradesco Guaporé/10 de Dezembro e Itaú O cobiçado Troféu da Copa Bancários será disputado amanhã (20/05) pelas equipes Bradesco Guaporé/10 de Dezembro e Itaú
sexta-feira, 19/05/2017

Neste sábado (20/05) serão realizados nos campos do Grêmio Uninorte, mesmo com chuva, os jogos decisivos da VII Copa Bancários de Futebol Suíço 2017, organizada pelo Sindicato de Londrina.

Esta atividade esportiva faz parte das comemorações do aniversário de 60 anos da entidade, por isso, o campeão vai receber, além do Troféu Itinerante da Copa Bancários e medalhas, um jogo de uniforme completo.

Confira a agenda dos jogos do sábado 20/05

Disputa do 3º lugar

9h15: Itaú LEC x BB Ta Lento

Decisão do título de campeão

10h45: Bradesco Guaporé/10 de Dezembro x Itaú

Também haverá entrega de troféus e medalhas para o vice-campeão e a equipe que se classificar em terceiro lugar, além de troféus para o artilheiro e o goleiro menos vazado da VII Copa Bancários.

Confraternização


A Banda AcustiKano vai animar a confraternização a ser realizada após a decisão do título da VII Copa Bancários de Futebol Suíço

Após o término dos jogos e da entrega das premiações para as equipes, o Sindicato vai promover uma confraternização no salão que fica em frente às piscinas do Grêmio Uninorte, próximo das churrasqueiras. Mesmo se estiver chovendo haverá a confraternização.

Para animar a festa de encerramento da VII Copa Bancários terá apresentação da Banda AcustiKcano, formada por Luana Vieira (vocal), Iran Bruno (violão), Rodrigo Rodrigues (baixo) e Ronaldo Braganick (Cajon).

“Convidamos toda a categoria bancária para prestigiar os jogos finais da VII Copa Bancários, nesta edição que integra as comemorações dos 60 anos do Sindicato”¸ ressalta Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e integrante da coordenação da competição.

COMPARTILHE