Arbitral define Regulamento do Campeonato de Futebol Suíço 2018

Arbitral define Regulamento do Campeonato de Futebol Suíço 2018
terça-feira, 19/06/2018

Na Reunião Arbitral realizada na sexta-feira (15/06), no Sindicato de Londrina, foi definido o formato da disputa do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2018, que será iniciado da segunda quinzena de julho, depois de encerrada a Copa do Mundo da Rússia.

Na ocasião foram discutidas mudanças no Regulamento e decidido que poderão participar do certame bancários filiados ao Sindicato de Londrina, seus dependentes, trabalhadores terceirizados dos bancos e vigilantes bancários.

“Cada equipe deverá ter no mínimo dois atletas com idade acima de 40 anos em campo”, explica Irineu Barrinuevo, diretor do Sindicato e coordenador do Campeonato, dizendo que esta nova exigência é uma forma de integrar bancários mais experientes na competição.

O local onde serão disputados os jogos será definido na próxima Reunião Arbitral, quando ocorrerá o sorteio dos grupos/rodadas. A estimativa é de que 10 equipes participem da competição este ano.

Para fazer as inscrições e obter mais informações sobre o Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2018 do Sindicato de Londrina entre em contato com Irineu Barrinuevo pelo telefone (43) 3372-8787.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE