LONDRINA

Neste sábado (22) tem a terceira rodada do Campeonato Suíço

O Campeonato de Futebol Suíço deste ano está sendo disputado por sete equipes O Campeonato de Futebol Suíço deste ano está sendo disputado por sete equipes
sexta-feira, 21/06/2019

A terceira rodada do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2019, organizado pelo Sindicato de Londrina, prosseguirá neste sábado (22/06) com mais três jogos a serem disputados na AABB.

A classificação ainda não aponta nenhuma equipe disparada na frente para conquistar o cobiçado troféu de campeão, por isso, só a vitória interessa a todos.

Nesta altura do Campeonato, Leonardo Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso é forte candidato ao título de artilheiro deste ano, com 8 gols marcados em dois jogos. Leonardo dividiu a artilharia do certame do ano passado com o jogador Leandro Biguetti, do Santander Cambé.

Na busca do troféu de goleiro menos vazado são fortes candidatos Norberto Lista, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, e Claudio Giroldo, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, com média de 3,5 gols sofridos partida. Alexandre Oiko, do PLR United, está em segundo, com média de 4 gols.

“O Campeonato está bem competitivo, com muitos gols nas rodadas e jogos com um ótimo nível de futebol. Vale a pena assistir”, salienta Laurito Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação da competição.

Prestigie seus colegas de trabalho assistindo aos jogos do Campeonato Suíço na AABB.

 JOGOS DA RODADA – 22/06

 9h00: Bradesco Bela Vista do Paraíso x Mixtão

 9h00: Itaú Arapuk x Bradesco Guaporé/10 de Dezembro

 10h00: Itaú 109 x Santander

 

 

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE