Bradesco Guaporé/ 10 de Dezembro é campeão da VII Copa Bancários de Futebol Suíço

A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, entrega o troféu de campeão do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, entrega o troféu de campeão do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro
segunda-feira, 22/05/2017


A equipe do Itaú recebe o troféu de vice-campeã do diretor do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari


Jogadores do Itaú LEC conquistaram o terceiro lugar do certame de futebol suíço deste ano

A equipe Bradesco Guaporé/10 de Dezembro conquistou o título de campeã da VII Copa Bancários de Futebol Suíço, promovida pelo Sindicato de Londrina, ao vencer o Itaú no último sábado (20/05) por 7 x 1 na grande final disputada nos campos do Grêmio Uninorte.

O terceiro lugar da competição ficou com o Itaú LEC, que venceu a partida contra o BB Ta Lento por 5 x 1.

O artilheiro da VII Copa Bancários é Mateus Palhares, do Bradesco Willie Davids/Cambé, que faturou o troféu do ao marcar 16 gols. O título de goleiro menos vazado do certame deste ano foi dividido por Ruan Caldeira, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, e Luiz Gustavo Felipe, do Bradesco Willie Davids/Cambé.

Além do troféu de campeão e das medalhas, o Bradesco Guaporé/10 de Dezembro também ganhou um jogo de uniformes com a marca dos 60 anos de fundação do Sindicato de Londrina.

“Agradecemos a todas as equipes que participaram e às pessoas que prestigiaram esta tradicional atividade esportiva, que foi encerrada com um clima de confraternização entre a categoria”, comemora Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação do certame.

CONFIRA OS RESULTADOS DAS FINAIS
Disputa do 3º lugar:
BB Ta Lento 1 x 5 Itaú LEC

Decisão da VII Copa Bancários:
Bradesco Guaporé/10 de Dezembro 7 x 1  Itaú

Por Armando Duarte Jr.


Mateus Palhares é o artilheiro da VII Copa Bancários

 


Ruan Caldeira é um dos goleiros menos vazados 

 

COMPARTILHE