Terceira rodada da Copa Bancários será disputada amanhã (25/03) no Grêmio Uninorte

Terceira rodada da Copa Bancários será disputada amanhã (25/03) no Grêmio Uninorte
sexta-feira, 24/03/2017

 JOGOS DA 3ª Rodada – 25/03 (Grêmio Uninorte)

 Grupo A

 9h15: BB Tá Lento x Bradesco Guaporé/10 de Dezembro

 9h15: Bradesco Tiradentes x Itaú

 Folga: Caixa

 Grupo B

 10h45: Santander x Bradesco Bela Vista do Paraíso

 10h45: Bradesco Willie Davids/Cambé x Bradesco Rolândia

 10h45: Itaú LEC x Mistão Bancário

As equipes dos Grupos A e B da VII Copa Bancários de Futebol Suíço, organizada pelo Sindicato de Londrina, entrarão em campo amanhã (25/03), no Grêmio Uninorte, para disputar a terceira rodada da competição.

No Grupo A, devido a não realização da partida entre Itaú e a Caixa, em função ao pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) ter sido feito no mesmo dia da primeira rodada, a pontuação das equipes está equilibrada e ainda há muita bola pra rolar para apontar quem vai passar para a próxima etapa do certame.

Na frente, com seis pontos, cada, Bradesco Willie Davids/Cambé e Bradesco Bela Vista do Paraíso estão numa posição tranquila na classificação pelo Grupo B. As demais equipes precisam correr atrás dos pontos para alcançar uma das quatro vagas.

Nesta primeira fase classificatória, as equipes jogam entre si, classificando as quatro melhor pontuadas nos Grupos A e B. Nas Quartas de Finais os jogos será disputados no sistema mata-rata para definir aqueles que passarão para a Semifinal e posteriormente a grande Final, a ser realizada no dia 20 de maio.

“Esperamos grandes jogos nesta terceira rodada da VII Copa Bancários, porque as equipes estão empenhadas em conquistar o troféu e passar para a história como campeã na edição deste ano que integra as comemorações dos 60 anos de fundação do Sindicato”, adianta Lupinha Moretto, diretor da entidade e membro da coordenação do certame.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE