LONDRINA

Equipes buscam classificação para a Semifinal do Campeonato Suíço

Equipes buscam classificação para a Semifinal do Campeonato Suíço
segunda-feira, 24/06/2019

O Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2019 teve três jogos válidos pela terceira rodada no último sábado (22/06) nos campos da AABB em Londrina. O Bradesco Bela Vista do Paraíso e o Itaú 109 seguem liderando o certame, com sete pontos ganhos. A equipe Bradesco Guaporé/10 de Dezembro está em segundo lugar na classificação, com 5 pontos, seguida de PLR United e do Santander, que estão com 3.

Leonardo Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, segue em frente na liderança da artilharia, com 12 gols marcados. É grande a disputa pelo troféu de goleiro menos vazado: Norberto Lista, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, e Claudio Giroldo, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, são fortes candidados, com média de 2,67 gols por partida. Em segundo lugar está  Alexandre Oiko, do PLR United, com média de 4 gols.

De acordo com Laurito Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação do Campeonato, no próximo sábado (29/06), não haverá rodada em função do feriado da sexta-feira em Londrina, dia do padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus.  “A bola voltará a rolar no dia 6 de julho pela quarta rodada, com muitos gols e a disposição das equipes para conquistar uma das quatro vagas para a etapa Semifinal”, comenta Laurito.

 RESULTADOS DA RODADA – 22/06

 Bradesco Bela Vista do Paraíso 5 x 1 Mixtão

 Itaú Arapuk 1 x 3 Bradesco Guaporé/10 de Dezembro

 Itaú 109 5 x 3 Santander

 

 


 

 

Por Armando Duarte Jr.

Atualizado às 10h14 de 27/06/2019

COMPARTILHE