Terceira rodada esquenta disputa por vagas para as Quartas de Finais

Terceira rodada esquenta disputa por vagas para as Quartas de Finais
domingo, 26/03/2017

Foi realizada ontem (25/03), nos campos do Grêmio Uninorte, a terceira rodada da VII Copa Bancários de Futebol Suíço, competição promovida pelo Sindicato de Londrina.

Nos cinco jogos disputados pelos Grupos A e B foram marcados 54 gols, demonstrando a supremacia de algumas equipes que estão empenhadas para conquistar as vagas das Quartas de Finais.

Pelo Grupo A, Bradesco Guaporé/10 de Dezembro está liderando a classificação, com seis pontos ganhos. O Itaú está com quatro e Caixa com três. BB Tá Lento marcou apenas um e o Bradesco Tiradentes ainda não pontuou.

A disputa pelo Grupo B está mais acirrada, com as equipes Bradesco Willie Davids/Cambé e Bradesco Bela Vista do Paraíso em primeiro, com nove pontos, seguidos pelo Itaú LEC, que tem seis, e Santander, que está com três. Bradesco Rolândia e o Mistão Bancário estão com zero ponto.

“Faltando apenas duas rodadas, as equipes partem para um momento decisivo da VII Copa Bancários. Qualquer tropeço a partir de agora pode custar a perda de uma das quatro vagas para a próxima fase”, aponta Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação do certame.
 

Resultados da rodada – 25/03 

Grupo A

BB Tá Lento 2 x 9 Bradesco Guaporé/10 de Dezembro

Bradesco Tiradentes 3 x 9 Itaú

Folga: Caixa

Grupo B

Santander 2 x 5 Bradesco Bela Vista do Paraíso

Bradesco Willie Davids/Cambé 10 x 2  Bradesco Rolândia

Itaú LEC 8 x 4 Mistão Bancário

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE