LONDRINA

Definidas as vagas para a etapa Semifinal do Campeonato Suíço 2019

O Bradesco Guaporé/10 de Dezembro venceu o PLR United na última rodada e garantiu passagem para a Semifinal O Bradesco Guaporé/10 de Dezembro venceu o PLR United na última rodada e garantiu passagem para a Semifinal
segunda-feira, 29/07/2019

RESULTADOS DA RODADA – 27/07

Brad Guaporé/10 de Dezembro 7 x 2 PLR United

Mixtão 1 x 4 Itaú 109

Santander 2 x 19 Itaú Arapuk

Os três jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2019, realizados no sábado (27/07), na AABB, em Londrina, definiram as quatro equipes que disputarão a Semifinal do certame.

Bradesco Bela Vista do Paraíso, Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, Itaú 109 e Itaú Arapuk jogarão em cruzamento olímpico no dia 3/08. Os vencedores das partidas farão a Final do Campeonato no dia 10 de agosto.

O jogador Leonardo Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, continua liderando a artilharia da competição, com 16 gols marcados. Na disputa pelo troféu de goleiro menos vazado, Norberto Lista, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, está em primeiro lugar, com média de 2,6 gols por partida. Claudio Giroldo, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, está em segundo, com média de 2,67 gols por partida.

Laurito Lira Filho, diretor do Sindicato e membro da coordenação do certame, afirma que o equilíbrio entre as equipes classificadas promete grandes jogos para decidir quem vai disputar o título. “A tradição do Campeonato e a rivalidade entre as equipes vão pesar muito na busca pelas vagas da Final. É tudo ou nada para conquistar o cobiçado troféu de campeão”, avalia.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE