Esquenta a disputa pela classificação na VII Copa Bancários

Esquenta a disputa pela classificação na VII Copa Bancários
segunda-feira, 03/04/2017

A rodada do último sábado (1º/04) da VII Copa Bancários de Futebol Suíço, organizada pelo Sindicato de Londrina, esquentou a disputa pelas vagas para a próxima etapa do certame.

Nos jogos da quarta rodada, realizados no Grêmio Uninorte, a diferença na pontuação entre as equipes dos Grupos A e B foi reduzida devido a alguns empates e vitórias, que alteraram a ordem da classificação.

No Grupo A, Bradesco Guaporé/10 de Dezembro e a Caixa estão empatados com sete pontos, seguidos por Itaú e BB Tá Lento, que estão com quatro.

A disputa no Grupo B está mais acirrada: Bradesco Willie Davids/Cambé e Bradesco Bela Vista do Paraíso estão empatados no primeiro lugar, 10 pontos ganhos. Em terceiro está o Itaú LEC, que tem nove pontos e em quarto o Santander, que tem seis.

A definição das vagas para as Quartas de Finais ocorrerá na quinta e última rodada, a ser disputada no próximo sábado (8/03).

Na artilharia, o jogador Leonardo Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, está na frente com nove gols marcados até agora.

“Os jogos prometem muitas emoções, pois para as equipes devem jogar tudo para ficar nas primeiras colocações e assim ter maiores chances de chegar à grande Final”, avalia Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e integrante da coordenação da VII Copa Bancários.
 

 RESULTADOS DA 4ª RODADA - 1º/04

 Grupo B
 Mistão Bancário 3 x 7 Santander

 Bradesco Bela Vista do Paraíso 4 x 4 Bradesco Willie Davids/Cambé

 Bradesco Rolândia 1 x 9 Itaú LEC

 Grupo A

 Caixa 2 x 2 Bradesco Guaporé/10 de Dezembro

 BB Tá Lento 10 x 1 Bradesco Tiradentes

 Caixa 7 x 4 Itaú (jogo realizado dia 2/04)

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE