Equipe de Arapoti é campeã do 6º Torneio Integração

A equipe que representou o Sindicato de Arapoti foi a grande campeã do 6º Torneio Integração do Vida Bancária A equipe que representou o Sindicato de Arapoti foi a grande campeã do 6º Torneio Integração do Vida Bancária
terça-feira, 04/07/2017

Cornélio ficou em segundo lugar na edição deste ano
do Torneio Integração

Os jogadores que defenderam o Sindicato de Arapoti sagraram-se campeões do 6º Torneio Integração Vida Bancária de Futebol Suíço, disputado no dia 1º de julho no Country Clube de Cornélio Procópio.

A conquista veio com a vitória no jogo final sobre a equipe do Bradesco de Santa Mariana, que representou Cornélio Procópio.

O terceiro lugar ficou com a equipe Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, que jogou pelo Sindicato de Londrina.

O jogador Gustavo Nicolelli, de Arapoti, conquistou o troféu de artilheiro do 6º Torneio Integração, com quatro gols marcados. Seu companheiro de equipe, Alisson Ribas, foi o goleiro menos vazado, com apenas dois gols sofridos no certame.


Gustavo Nicolelli, de Arapoti, é
o artilheiro do Torneio


Lidiani Pereira, do Sindicato
de Cornélio, entrega o troféu
ao goleiro menos vazado,
Alisson Ribas

“Agradecemos a todos os jogadores e dirigentes dos quatro Sindicatos que prestigiaram o Torneio, ressaltando os laços de amizade entre as bases do Vida Bancária para fortalecer ainda mais as lutas e demais ações realizadas em conjunto pela nossa Regional”, comemora Gilmar Juliani, diretor de Esportes e Lazer do Sindicato de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.


Jogadores do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro,
faturaram o troféu do 3º lugar


A equipe que representou o Sindicato de Apucarana
terminou em quarto lugar

 

COMPARTILHE