LONDRINA

Final do Campeonato Suíço será disputada no sábado (10)

O Itaú Arapuk conquistou a vaga para a Final ao vencer o Bradesco Bela Vista do Paraíso por 6 x 3 O Itaú Arapuk conquistou a vaga para a Final ao vencer o Bradesco Bela Vista do Paraíso por 6 x 3
terça-feira, 06/08/2019

No último sábado (2/08), foi disputada a Semifinal do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2019, organizado pelo Sindicato de Londrina.

As equipes Bradesco Guaporé/10 de Dezembro e Itaú Arapuk venceram os jogos da rodada e asseguraram o direito de decidir no dia 10 de agosto, na AABB, o título de campeão do certame.

RESULTADOS DA SEMIFINAL – 3/08

Bradesco Bela Vista do Paraíso 3 x 6 Itaú Arapuk
Bradesco Guaporé/10 de Dezembro 4 x 1 Itaú 109

RODADA FINAL – 10/08

10h00: Bradesco Guaporé/10 de Dezembro x Itaú Arapuk

 

Para o Bradesco Guaporé/10 de Dezembro a vencer a Final terá um sabor a mais, que é a conquista em definitivo do troféu pelo Tricampeonato. A equipe venceu a competição em 2017 e em 2018.

Na disputa pelo troféu de artilheiro da competição, Leonardo Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, ainda é o favorito, com 17 gols marcados, tendo em sua cola os jogadores André Luiz Pereira Lima e Herbert Luiz Lira Sales, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, que estão empatados em segundo lugar com 11 gols.

Já o título de goleiro menos vazado tem na frente Norberto Lista, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, com média de 2,0 gols por partida. Em segundo lugar, em busca do troféu está Rafael Alves Benício, do Itaú 109, com média de 3,0 gols por partida. E empatados em terceiro lugar estão Claudio Giroldo, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, e Gabriel Vinícius Casini, do Itaú Arapuk, ambos com média de 3,14 gols por partida.

Torneio de Truco

Após a Final do Campeonato de Futebol Suíço, às 13h00, o Sindicato de Londrina vai promover o Torneio Bancário de Truco nas instalações da AABB.

As inscrições podem ser feitas junto à Secretaria do Sindicato, pelo telefone (43) 3372-8787 ou por meio dos diretores.

As duplas podem ser formadas por bancários filiados, dependentes (marido, esposa, filho, pai), dependentes e trabalhadores terceirizados dos bancos. As três primeiras colocadas no Torneio receberão prêmios.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE