LONDRINA

Sábado (10/08) tem decisão do Campeonato de Futebol Suíço

As equipes classificadas nos três primeiros lugares receberão troféus , bem como o artilheiro e o goleiro menos vazado do Campeonato As equipes classificadas nos três primeiros lugares receberão troféus , bem como o artilheiro e o goleiro menos vazado do Campeonato
quinta-feira, 08/08/2019

No sábado (10/08), as equipes Bradesco Guaporé/10 de Dezembro e Itaú Arapuk entrarão em campo na AABB, em Londrina, às 10h00, para decidir o título de campeão do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2019.

Nesta grande Final o Bradesco Guaporé/10 de Dezembro terá o desafio de vencer o certame deste ano para sagrar-se Tricampeão e assim conquistar o cobiçado troféu, que deixará de ser itinerante.

Estreante no Campeonato organizado pelo Sindicato de Londrina, o Itaú Arapuk, formado por bancários de Apucarana e Arapongas, conseguiu garantir a vaga para a rodada final ao vencer a forte equipe do Bradesco Bela Vista do Paraíso, que foi campeão em 2015. Por tudo isso, o jogo promete grandes emoções!

Numa disputa à parte, Leonardo Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, lidera a busca pelo troféu de artilheiro, com 17 gols marcados. No ano passado, Leonardo dividiu a artilharia com Leandro Biguetti, do Santander Cambé. Ambos marcaram 16 gols.

Em segundo lugar estão os jogadores André Luiz Pereira Lima e Herbert Luiz Lira Sales, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, que já fizeram 11 gols.

Norberto Lista, do Bradesco Guaporé/10 de Dezembro, goleiro menos vazado em 2018, tenta novamente levar o troféu. Ele está com média de 2,0 gols por partida.

Torneio de Truco

No dia 10/08, logo após a Final do Campeonato de Futebol Suíço, às 13h00, na AABB, o Sindicato de Londrina vai promover mais um Torneio Bancário de Truco.

Podem participar bancários filiados, dependentes (marido, esposa, filho, pai), dependentes e trabalhadores terceirizados dos bancos. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria do Sindicato, pelo telefone (43) 3372-8787 ou aos diretores.

Participe!

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE