Definida classificação no Grupo B para as Quartas de Final

Definida classificação no Grupo B para as Quartas de Final
domingo, 09/04/2017

Nos jogos da quinta rodada da VII Copa Bancários de Futebol Suíço, organizada pelo Sindicato de Londrina, realizados ontem (8/04) no Grêmio Uninorte, as equipes do Grupo B definiram a classificação para a próxima etapa.

Bradesco Willie Davids/Cambé, com 13 pontos conquistou o primeiro lugar, superando o Bradesco Bela Vista do Paraíso pelo saldo de gols, que ficou em segundo. Itaú LEC garantiu o terceiro lugar, com nove pontos, e o Santander chegou em quarto, com seis.

No Grupo A, devido à transferência do jogo BB Tá Lento x Caixa, para a terça-feira (11/04), a classificação ainda está indefinida.

A tabela mostra Bradesco Guaporé/10 de Dezembro na frente, com 10 pontos, a Caixa em segundo, com 7, e em terceiro lugar Itaú e BB Tá Lento, ambos com 4 pontos e também com 2 gols de saldo.

A disputa pela artilharia da VII Copa Bancários ficou mais acirrada, com quatro jogadores postulantes ao troféu.  Leonardo Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, marcou 10 gols, Mateus Palhares, do Bradesco Willie Davids/Cambé, e Eduardo Henrique, do Itaú, estão com nove, e Rafael Fernandes, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, fez oito gols.

“O cenário aponta grandes emoções para as Quartas de Final, com certo equilíbrio das equipes e a vontade de todos de chegar em primeiro”, avalia Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação da VII Copa Bancários de Futebol Suíço.

Lupinha lembra que na próxima etapa as equipes jogarão no esquema de mata-mata.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE