Skip to content Skip to footer

Disputa para vagas da próxima fase do Campeonato Suíço está acirrada

O jogo SICOOB x CRESOL abriu a terceira rodada do Campeonato Suíço 2023

A terceira rodada do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023, realizada no último sábado (24/06), na sede campestre do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina), mostrou que as equipes estão jogando tudo para garantir as vagas para a próxima etapa da competição. PLR United e SICOOB estão em primeiro lugar na tabela, com 9 pontos, seguidos de Bradesco Ibiporã FC e Itaú Arapuk, que têm 6 pontos. Já o Bradesco BVP e CRESOL estão com 3 pontos, enquanto Santander e BB Tá-Lento ainda não pontuaram.
Na disputa pelo troféu de artilheiro da competição, João Otavio de Jesus, da CRESOL, e Rafael Carlos Fernandes estão na frente, com 5 gols marcados, em segundo estão

Thiago Ricci Santos, do Santander, e por Renan Matheus Barbosa, do Itaú Arapuk, com 4 gols.

Na modalidade goleiro menos vazado, Fernando Afonso, do SICOOB, está na liderança, com 4 gols sofridos, seguido de Alexandre Hideki Oito, do PLR United, que levou 6 gols.

E na classificação para receber o troféu Disciplina deste ano a equipe Bradesco Ibiporã FC está na frente, com 4 pontos, seguida da CRESOL, que tem 5 pontos.

“As equipes estão de parabéns pelos belos jogos apresentados, com muitos gols e espírito de competitividade”, comenta o diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do certame, Edvaldo Zanutto.

Clique aqui para ver as tabelas com os dados do Campeonato Suíço 2023.

Jogadores do BB Tá-Lento e do Bradesco BVP se enfrentaram na terceira rodada

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]