O coordenador do Torneio Bancário de Truco, Irineu Barrinuevo, com Maria Eduarda e Nei Santana, vencedores deste ano
Na tarde de sábado (26/08), o Sindicato de Londrina o também tradicional Torneio Bancário de Truco, que teve a participação de 16 duplas, com destaque para a participação de quatro mulheres.
Uma delas, a bancária Maria Eduarda Pizolotto Franco, do Itaú, junto com seu parceiro de banco e de truco, Nei Santana, foi campeã da competição na Chave Ouro. Eles ganharam pela conquista camisas oficiais do LEC (Londrina Esporte Clube).
Em segundo lugar ficou a dupla Rodolfo Barbiere, cônjuge da funcionária do Bradesco, Carolina Louise Lima da Cruz, e Pedro Henrique Farias Lima, do Bradesco de Ibiporã. Como prêmio receberam camisas oficiais de treino do LEC.
Pela Chave Prata, os campeões foram Rafael Fernandes e Léo Pires, ambos bancários do Bradesco em Londrina. O Sindicato premiou os dois com camisas polo de passeio do Londrina.
Já a dupla vice-campeã é formada por Luan Brito, cônjuge da bancária Jaqueline Vieira, do Itaú em Sertanópolis, e Guilherme Aguilhardo, funcionário da Sicredi em Alvorada do Sul. Ambos receberam bonés do LEC.
O ex-diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do Torneio de Truco, Irineu Barrinuevo, classificou com muito boa a competição. “Este ano tivermos um grande número de duplas e a participação das mulheres mostra que este jogo não é restrito aos homens e que a mulher pode estar onde ela quiser”, ressalta.




O Sindicato de Londrina também premiou as duplas mais bem colocadas com medalhas, marcadores de truco e baralhos.
Por Armando Duarte Jr.