Skip to content Skip to footer

Sábado (22) tem rodada decisiva do Campeonato Suíço

Faltando apenas duas rodadas para terminar a primeira fase do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023, organizado pelo Sindicato de Londrina, as equipes entrarão em campo neste sábado (22/07) com a responsabilidade de somar pontos para conseguir a classificação.

As quatro mais bem colocadas irão disputar a Chave Ouro e as demais a Chave Prata. PLR United já garantiu, matematicamente, uma das vagas, por ter 15 pontos, e o SICOOB está tranquilo, em segundo lugar, com 13. As outras duas vagas serão disputadas por Bradesco Ibiporã FC, que tem 10 pontos, Itaú Arapuk (9), Bradesco BVP (4) e CRESOL (4).

Os jogos serão realizados a partir das 9h30 nos campos do do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina).

O Canal Premier TV irá transmitir o jogo PLR United x Bradesco BVP pelo YouTube.

“Com certeza teremos disputas acirradas na rodada deste sábado (22). Por isso convidamos parentes e amigos dos jogadores a comparecerem no Sintrol para prestigiar e torcer pela vitória das suas equipes preferidas”, salienta o coordenador do Campeonato e diretor do Sindicato de Londrina, Edvaldo Zanutto.
Por Armando Duarte Jr.

 

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]