Geral

‘Circle’ reúne estereótipos da sociedade em um jogo de morte

Capa da Notícia

01 de fevereiro 2022

A Dica de Filme desta semana do Vida Bancária é o drama “Circle”, uma história cheia de suspense em que cerca de 50 personagens estão presos dentro de um círculo e a cada dois minutos um deles vai morrer.

Eles não se conhecem e um aparelho no centro vai apontar quem vai ser o próximo a morrer. Logo no início descobrem que a vítima é escolhida em uma votação entre eles, iniciando assim um jogo maléfico de manipulações.

Lá estão o racista, o homofóbico, o religioso extremista, a criança inocente, a mãe preocupada, o ladrão e o policial, todos utilizam seus argumentos para sobreviver.

‘Circle’ tem 86 minutos de duração, direção de Aaron Hann, Mario Miscione e pode ser assistido na Netflix.

Saiba mais detalhes sobre o filme no endereço https://www.planocritico.com/critica-circle-2015/https://www.planocritico.com/critica-circle-2015/

Serviço:

Circle – EUA, 2015
Direção: 
Aaron Hann, Mario Miscione
Roteiro: Aaron Hann, Mario Miscione
Elenco: Julie Benz, Mercy Malick, Carter Jenkins, Molly Jackson, Michael Nardelli, Sara Sanderson, Kevin Sheridan, Cesar Garcia, Lisa Pelikan, Zachary James, Lawrence Kao
Duração: 86 min.

Fonte: site Plano Crítico